Cruzeiro voltará a voar e terá MD-11 na frota

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram
Cruzeiro voltará a voar e terá MD-11 na frota
Fotomontagem: Panda Beting

A Cruzeiro anunciou que retomará suas operações com primeiro voo marcado para 1º de abril de 2027 e revelou que terá o MD-11 em sua frota.

Ao todo, serão 25 trijatos da McDonnell Douglas, que serão os pilares da frota de widebody do novo momento na companhia e que serão responsáveis por trechos como Santarém-Paris, Londrina-Londres, Ilhéus-Luanda e Ribeirão Preto-Toronto.

Além dos MD-11, a empresa planeja incorporar cinco Tupolev 154 e dez Boeing 707 para voos na América do Sul, além de vinte MD-88 para voos domésticos e trinta Xi’an 60 para as linhas regionais.

*A matéria acima não é verdadeira, hoje (01/04), é o famoso Dia da Mentira.

Nordeste inicia voos para oito destinos no Sul

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP

Respostas de 2

  1. Penso também que deva comprar 30 Comac C919. Ajudei a fazer um estudo de Ergonomia documental em 2011 a um escitório terceirizado que tinha como cliente os Chineses. E assim comprei um diecast 1:200. Nosso último vôo foi em meados de dezembro de 2025, Hamburg > Doha > Abu Dhabi vice versa com B787-800 Dreamliner Qatar e posteriormente A321 Qatar, nada gostei muito de B787 que achei apertado demais, num caiu, foi sossegado, mas achei desconfortável. Prefiro os B777 300 ER Emirates que estávamos acostumados a fazer até Dubai. Achei o aeroporto de Doha embora grande desorganizado como um GRU, pessoal amador e bem chatinho… Por isso que prefiro navio, como nosso último cruzeiro com a Celestyal Discovery Abu Dhabi, Dubai, Yas, Ras Al Khaimah, Oman e volta também no Natal. Uma vez sugeri uma ponte aérea DXB > HAM > FOR isso mesmo Fortaleza Ceará com B777 Emirates, penso que os Árabes se os Cearenses fossem como eles, de terem uma concectividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *