A Nordeste Linhas Aéreas iniciou, nesta quarta-feira (1/4), voos para oito destinos no Sul.
Maringá, Joinville, Uruguaiana, Pelotas, Chapecó, Cascavel e Florianópolis passam a ser servidas a partir do novo hub da empresa em Santo Ângelo. Todos os voos são operados pelos novos E195-E2 da companhia.
A empresa também anunciou que, até o final do ano, migrará todas as suas operações do Nordeste para o Sul e Sudeste.
*A matéria acima não é verdadeira, hoje (01/04), é o famoso Dia da Mentira.




Uma resposta
na verdade nunca voamos de embraer a jato, somente Xingú da Sudene de Recife até uma fazenda e Emb110 Bandeirante do Ceará até o Piauí, gostava mais dos turbo hélices tipo Brasília… A Embraer nada me orgulha muito que sempre ignorou meus currículos, a airbus aqui também, mas ao menos depois de 6 meses de Ottobrunn me deram 5 vezes respostas negativas me enxotando embora quissesse o design