Lufthansa atinge um milhão de fãs no Facebook

A presença da empresa aérea nas redes sociais é marcante

A companhia aérea Lufthansa deu boas vindas ao fã de número um milhão na fan page internacional no Facebook. Isso significa que em todo mundo um milhão de pessoas não apenas acessaram a página como também gostaram do conteúdo apresentado, clicando no ícone curtir. Desde dezembro de 2009, a Lufthansa está presente no Facebook e a rede social tem sido uma parte importante da comunicação com os clientes. Em março de 2010, a companhia passou a ser a primeira entre as aéreas a responder os clientes em tempo real via Facebook. Na fan page na rede social é possível conferir novidades a respeito da empresa, participar de concursos, conferir fotos, jogos virtuais e ainda dicas e inspirações para viagens. Sempre com a possibilidade de interagir com a companhia e com as demais pessoas, comentando as informações postadas ou simplesmente curtindo. Paralelamente, a Lufthansa é presente em outras plataformas de redes sociais, tais como Twitter, You Tube e Xing. Existe também o blog da empresa com histórias interessantes da companhia. Mais informações no endereço www.lufthansa.com. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *