Taca reforça política para fortalecer turismo na América do Sul

O Grupo Taca, consciente de que o turismo é uma ferramenta fundamental para dar o conhecimento da identidade cultural e da riqueza natural da nossa região, está fazendo um esforço adicional através de seu centro de conexões em Lima, para promover a América do Sul como um dos seus principais destinos turísticos desta parte do continente. Para isso está promovendo o intercâmbio através de press trips, de jornalistas provenientes de diversos países da região, bem como a organização de festivais gastronômicos nas distintas capitais da América do Sul, espetáculos culturais e aumento de frequências, reforçando os vínculos comerciais, culturais e turísticos entre os países da região. A empresa também se propõe a ser um sócio ativo das agências de turismo e dos empresários do setor de cada um dos países onde opera, para contribuir e conseguir que o turismo seja um constante gerador de divisas e empregos, principalmente para os países onde se encontram seus centros de conexões, em especial o localizado na capital peruana. Foto: Paulo Berger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas