GAP adota tecnologia da SITA em mais um aeroporto do México

Terminal de Mexicali vai implementar a plataforma AirportConnect Open

O Grupo Aeroportuário do Pacífico, que opera aeroportos do México, adotou a plataforma da SITA em seu 11º terminal, o de Mexicali. Ao usar a nova  tecnologia, o GAP planeja impulsionar o crescimento atraindo transportadoras internacionais para o aeroporto. Situado na Baixa Califórnia, perto da fronteira entre os Estados Unidos e o México, Mexicali é o aeroporto mais setentrional do país. Em 2018, ele registrou aumento recorde com o número anual de passageiros crescendo 42% em relação a 2017, indicando aumento mais acelerado dentre os 12 aeroportos no país gerenciados pelo GAP. A SITA fornecerá novos quiosques de autoatendimento de uso comum, áreas de check-in e portões de embarque em funcionamento no AirportConnect Open. A tecnologia traz nova eficiência ao aeroporto, já que todas as companhias aéreas podem compartilhar o mesmo equipamento de check-in e embarque, enquanto as internacionais podem operar da mesma maneira que em outros aeroportos do mundo. Os passageiros que voam de Mexicali já estão usando os quiosques de autoatendimento de última geração S5, que estão disponíveis ​​para vários processos de autoatendimento, incluindo reserva, alteração de reserva, check-in e impressão de etiquetas de bagagem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas