TAM AE é eleita novamente a maior representante de vendas do Citation e do King Air

TAM AE é eleita novamente a maior representante de vendas do Citation e do King Air

A TAM Aviação Executiva foi nomeada como a maior representante de vendas autorizada da Textron Aviation para aeronaves Cessna Citation e Beechcraft King Air no ano de 2023. Esse é o segundo ano consecutivo que a empresa alcança tal feito. O prêmio foi entregue pessoalmente pelos executivos da Textron Aviation em visita à sede da TAM AE, em São Paulo, em março passado.

A empresa mantém parceria com a Textron Aviation há mais de 40 anos – primeiro, com a representação dos modelos Cessna no Brasil (desde 1982), depois, com a representação dos produtos Beechcraft (desde 2016).

Ao longo dos anos, a empresa investiu para ser a número um em aviação executiva no Brasil e se preparou para oferecer a melhor experiência de compra para o cliente; investiu na força de vendas e formou a maior equipe comercial da aviação executiva no país; realizou investimentos contínuos, e que hoje se traduzem em suporte e garantia para os pilotos, operadores e proprietários da aviação geral, tornando-se referência do segmento no Brasil.

“Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes um alto nível de atendimento e as melhores soluções. Com isso, procuramos estar sempre à frente das demandas do mercado de aviação executiva brasileiro, que está aquecido. Diante desse cenário promissor, só temos a agradecer nossa equipe de colaboradores, nossos clientes e nosso relacionamento, de mais de 40 anos, com a Textron Aviation. Estamos muito orgulhosos em receber essa premiação pelo segundo ano consecutivo.”

Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE

A TAM AE vive, sem dúvida, um dos seus melhores momentos nesses mais de 60 anos de história. Ainda em “Venda de Aeronaves”, a companhia alcançou outro importante feito, conquistando em outubro de 2023, também pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de maior representante mundial de vendas de helicópteros da Bell.

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas