Líder estreia o Airbus H145 no offshore

H145 Líder

A Líder Aviação estreou recentemente seu Airbus H145 nas operações offshore. A empresa encomendou três unidades do helicóptero francês, que serão operados pela unidade de óleo e gás e baseados em Aracaju (SE).

O H145 contribui para personalizar ainda mais o atendimento aos clientes do segmento com seu porte médio, capaz de transportar até dez passageiros. Além da eficiência operacional e segurança, o modelo também oferece mais conforto em voo.

“Estamos confiantes na operação com o H145, pois já temos algumas unidades do H135. Acreditamos que isso contribui para a padronização de nossa frota”, explica Junia Hermont, superintendente da Líder.

A empresa é pioneira na operação de helicópteros no offshore, utilizando-os há 50 anos. “Nesse tempo todo, além do comprometimento para realizar uma operação segura, nunca deixamos de buscar pioneirismo e inovação”, afirma a executiva.

Em 2021, a Líder atingiu a marca de um milhão de horas voadas no setor de óleo e gás. A empresa investe frequentemente em treinamento e desenvolvimento de sistemas que garantem a segurança e a excelência na prestação de serviços.

Como resultado, além de inúmeras certificações, a Líder já foi premiada e reconhecida, nacional e internacionalmente, por muitos operadores da indústria de offshore.

(foto: Líder Aviação)

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas