Gulfstream exibe G700 em São Paulo

Gulfstream exibe G700 em São Paulo
Foto: Rodrigo Cozzato

A Gulfstream apresentou ontem e hoje (13/9) seu novíssimo G700 em um evento exclusivo a clientes e potenciais compradores do jato que será seu novo “flagship”. A aeronave está em fase final de certificação de tipo, que é aguardada para o final deste ano, e com as primeiras entregas previstas para o começo de 2024.

A convite da Gulfstream, Flap International visitou o G700 para conferir de perto toda tecnologia e inovação a bordo. Começando pelas novidades, a fabricante anunciou recentemente que a performance do jato foi melhorada, com alcance estendido para 7.850 milhas náuticas, velocidade máxima de cruzeiro aumentada para Mach 0.93 e altitude de cabine ainda mais baixa.

O G700 tem preço básico a partir de US$ 79 milhões, com posições de entregas disponíveis para 2026. O modelo exibido no hangar da Voar Aviation, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, além de galley, assentos de última geração, acesso ao bagageiro e a maior janela do mercado, dispunha de cama de casal e chuveiro.

Fotos: Rodrigo Cozzato

A Gulfstream já comercializou unidades do G700 ao redor do mundo – número não revelado –, nenhuma delas para clientes brasileiros. Segundo a empresa, há negociações avançadas para que o primeiro modelo seja vendido por aqui. Há cerca de 70 jatos da Gulfstream em operação no país, um mercado importante para a fabricante norte-americana.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas