Embraer apresenta o E2 no Uzbequistão

Embraer apresenta o E2 no Uzbequistão
Foto: Embraer

Buscando novos clientes ao redor do planeta, a Embraer levou o E195-E2 ao Uzbequistão para realizar demonstrações. O fato marcou a estreia do modelo no país.

A apresentação da família E2 na nação asiática evidenciou a necessidade de avançar na conectividade doméstica e regional no curto prazo, para apoiar o desenvolvimento do turismo e a expansão da infraestrutura. A demanda por uma aeronave versátil, confiável e eficiente se torna ainda mais evidente ao considerarmos o perfil geográfico do Uzbequistão, marcado por relevo montanhoso e verões intensos.

O evento, organizado em parceria com Uzbekistan Airports e Uzbekistan Airways, foi acompanhado por representantes do governo do Uzbequistão, pela Embaixada do Brasil, imprensa e companhias aéreas da região, além de integrantes da comunidade local de aviação.

“Versatilidade, confiabilidade e eficiência para operar em meio a um ambiente geográfico singular são fatores-chave a serem considerados na composição da nossa frota. Estamos gratos pela oportunidade de testar as capacidades do E195-E2 no Uzbequistão. Isso possibilitará uma decisão mais informada, que nos auxiliará no aperfeiçoamento dos nossos serviços e no desenvolvimento da nossa malha aérea”

Shukhrat Khudaykulov, CEO da Uzbekistan Airways.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas