Embraer abre 200 vagas em seu programa de estágio

Embraer

A Embraer anunciou hoje a abertura de 200 vagas para o seu programa de estágio, com início em agosto de 2024. Candidatos de todo Brasil poderão inscrever-se em oportunidades disponíveis nos modelos remoto, híbrido ou presencial, entre os dias 16 de abril e 10 de maio.

Estágios nas mais diversas áreas do conhecimento, como administração, engenharia e tecnologia da informação, são oferecidos a estudantes dos níveis técnico e superior, de todas as idades. O processo seletivo 100% virtual é realizado pela Plataforma Gupy, por meio do link https://programasembraer.gupy.io/.

“O programa de estágio da Embraer representa uma importante oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal, em um dos setores mais inovadores do país”

Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer

Os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-refeição e recesso remunerado, entre outros benefícios. Os que não passarem no processo seletivo desse semestre integrarão o banco de talentos da Embraer para as futuras oportunidades

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *