Dassault de mudança para o Catarina

Dassault Aviation Services

A Dassault Aviation Services irá se mudar para o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional no início do ano que vem. Atualmente a empresa está localizada no Aeroporto de Sorocaba.

As novas instalações terão aproximadamente 3.600 metros quadrados de área útil e escritórios, e a capacidade de acomodar até cinco aeronaves Falcon simultaneamente. Ou ainda receber o 10X, jato de ultralongo alcance, que é de grande porte, e está em desenvolvimento.

O futuro centro da Dassault será capaz de realizar manutenções de nível B para os Falcon 2000 e 7X, manutenções de linha e a maioria das inspeções nos Falcon 50, 900 e 2000, bem como Avaliações Pré-Compra. O local terá certificações Anac, Easa e FAA, bem como das autoridades de Argentina, Bermuda e Uruguai.

A Dassault Aviation Services continuará com o suporte AOG (Aircraft On Ground), treinada para fornecer uma resposta móvel rápida diretamente a qualquer aeronave na América do Sul. Com um amplo estoque de peças, o serviço promete colocar um Falcon de volta no ar com o mínimo de tempo possível.

O Catarina é o primeiro aeroporto dedicado integralmente à aviação executiva e fica a pouco mais de 60 quilômetros da capital paulista. Tem pista de 2.470 metros homologada para aproximação por instrumentos, e o local funciona 24 horas por dia.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas