O Brasil pode estar próximo de ganhar voos para a Índia. Na última semana, o presidente Luís Inácio Lula da Silva esteve na Índia para reforçar as relações entre os países.
Durante a visita, o governo brasileiro revelou que ambos os países têm interesse em lançar voos entre Nova Délhi e algum aeroporto brasileiro, sendo Guarulhos ou Rio de Janeiro as principais candidatos. De acordo com o Panrotas, há possibilidade do voo contar com uma parada em Joanesburgo, na África do Sul.
Os estudos para a rota estão em fase avançada e possivelmente a Air India será a responsável pelo trecho.



