Aeroporto Catarina recebe certificação IS-BAH

Synerjet atenderá aeronaves Gulfstream no Aeroporto Catarina
Foto: Fábio Passalacqua

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional a recebeu a certificação IS-BAH (The International Standard for Business Aircraft Handling), um certificado que é concedido pelo International Business Aviation Council (IBAC) a operadores aeroportuários da aviação executiva em todo o mundo. Uma auditoria independente americana validou todos os processos e manuais do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional.

A certificação IS-BAH ratifica o compromisso do aeroporto com a segurança e eficiência das operações em voos internacionais e domésticos, exigindo o desenvolvimento de programas, sistemas, processos e procedimentos alinhados aos requisitos organizacionais, operacionais, de treinamento e segurança, com base em padrões internacionais e melhores práticas do setor.

“O IS-BAH representa o mais alto padrão internacional de qualidade, atestando nossa dedicação contínua às melhores práticas do setor, incluindo investimentos em treinamento, processos, equipe e tecnologia. Tudo isso com o objetivo de garantir excelência na qualidade de atendimento, segurança, eficiência e eficácia, sempre priorizando proporcionar uma experiência de conforto e qualidade aos nossos clientes. A conquista dessa certificação exigiu meses de dedicação e uma rigorosa auditoria internacional.”

Ronie Wiston, presidente do aeroporto

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *