Abaeté apoia incentivo do Ministério do Turismo em conectividade aérea baiana

Abaeté apoia incentivo do Ministério do Turismo em conectividade aérea baiana

A Abaeté Linhas Aéreas expressa seu apoio às iniciativas para ampliar a conectividade aérea no estado da Bahia, discutidas em reunião recente com o Ministério do Turismo. O encontro, realizado na quarta-feira (22), teve como objetivo alinhar expectativas e demandas para impulsionar o turismo na região.

A reunião contou com a presença do ministro do Turismo, Celso Sabino, representantes de companhias aéreas do país, da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomercio-BA), do secretário de Turismo do estado, Luís Maurício Bacelar, e deputados baianos.

Durante o encontro, o setor aéreo se comprometeu a apresentar um estudo com alternativas que possam atender às necessidades dos representantes baianos, incluindo propostas para a ampliação da malha aérea. Esta iniciativa visa melhorar a conectividade e mobilidade entre destinos nacionais, com especial ênfase nas localidades turísticas regionais.

“A Abaeté apoia essas iniciativas, reconhecendo seu potencial para gerar emprego e renda nas comunidades que recebem visitantes, promovendo um impacto positivo e sustentável no desenvolvimento econômico local. A empresa reafirma seu compromisso com a melhoria da conectividade aérea na Bahia, contribuindo para o crescimento do turismo e para o fortalecimento da economia regional”

Héctor Hamada, CEO da Abaeté

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas