Com a chegada de seu primeiro A330-900 em dezembro de 2022, a Condor começou a se desfazer mais rapidamente dos Boeing 767-300, que, até então, eram os carros-chefe das linhas de longa distância da companhia, junto com o A330-200.
Hoje, com treze A330neo em atividade, a Condor conta apenas com três Boeing 767-300 em operação: D-ABUC, D-ABUH e D-ABUK. Antes de explorarmos as rotas em que eles estão sendo empregados, conheça mais detalhes de cada:
- D-ABUC: 31,1 anos – configurado para 259 passageiros em três classes, 18 na Executiva, 39 na Premium e 202 na Econômica
- D-ABUH: 29,4 anos – configurado para 259 passageiros em três classes, 18 na Executiva, 39 na Premium e 202 na Econômica
- D-ABUK: 24,8 anos – configurado para 245 passageiros em três classes, 30 na Executiva, 35 na Premium e 180 na Econômica
Rotas
A Condor mantém seu trio de 767 atualmente rotacionando entre os seguintes trajetos:
- Frankfurt-Varadero: 3 vezes na semana
- Frankfurt-Havana: 2 vezes na semana
- Frankfurt-Nova York: 3 vezes na semana
- Frankfurt-Toronto: 2 vezes na semana
Neste ano, a empresa deve incorporar mais exemplares do A330-900 e o fim do Boeing 767-300 em suas operações regulares está cada vez mais próximo.