Qatar Airways renova parceria com a FIFA

Qatar Airways renova parceria com a FIFA
Foto: Wikimedia

A Qatar Airways anunciou a renovação de sua duradoura parceria com a FIFA, agora até 2030, como Parceira Global de Linhas Aéreas. O anúncio acontece cerca de um ano após a Copa do Mundo 2022, que aconteceu no Catar.

A prorrogação da parceria foi anunciada no premiado Aeroporto Internacional Hamad, tendo como plano de fundo as aeronaves Boeing 787-8 da companhia aérea, bem como o Airbus A350-900 e contou com a presença de Badr Mohammed Al-Meer, CEO do Grupo Qatar Airways, e Gianni Infantino, Presidente da FIFA.

O acordo abrange importantes torneios da FIFA, incluindo a Copa do Mundo FIFA 26™, a Copa do Mundo Feminina FIFA 2027™ e a Copa do Mundo FIFA 2030™, bem como todos os torneios juvenis masculinos e femininos, começando com a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA™ na Indonésia.

“Estamos empolgados em estender nossa parceria com a FIFA como Parceira Global de Linhas Aéreas. Como companhia aérea, estamos comprometidos em conectar o mundo, e essa parceria nos permite alcançar milhões de fãs de futebol. O futebol tem o poder de unir pessoas de diferentes culturas e continentes, e estamos orgulhosos de continuar fazendo parte dessa jornada incrível. Aguardamos ansiosamente os próximos torneios e estamos ansiosos para criar experiências inesquecíveis para os fãs ao redor do mundo.”

Badr Mohammed Al-Meer, CEO do Grupo Qatar Airways

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *