No último final de semana, o MD-11 voltou aos ares após cerca de 6 meses estacionado por conta do grave acidente envolvendo um trijato da UPS em novembro do ano passado.
O MD-11 que quebrou o hiato foi o de matrícula N621FE da FedEx, que no último 9/5 realizou um voo teste nas proximidades de Memphis e, ontem (10), voou até Miami.
Enquanto a FedEx confirmou que planeja retomar os voos com o trijato, a UPS retirou de serviço todos os seus exemplares. É esperado que até o final de maio as operações regulares com o MD-11 sejam retomadas.




Uma resposta
Que alegria ver um clássico voltando aos ares!