A LATAM planeja voar entre Guarulhos e Ushuaia durante a próxima temporada do inverno austral.
A operação está sujeita à aprovação das autoridades e deve acontecer entre 1/7/26 e 31/8/26. Serão quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e aos domingos. Os Airbus A320 serão os responsáveis pelo trecho.



