LATAM Brasil completa 100% da frota doméstica com wi-fi

LATAM fecha abril com 40% de participação no mercado doméstico brasileiro
Foto: Flávio M. de Souza

A LATAM Brasil revelou que concluiu a implementação do serviço de wi-fi nos aviões que realizam voos domésticos e alguns regionais na América do Sul. Todas as 132 aeronaves da família Airbus A320 (A319, A320, A320neo, A321 e A321neo) já contam com o serviço.

Outra novidade é que, a partir desta quarta-feira (3/4), a companhia passa a oferecer o serviço de envio de mensagens gratuitamente a todos os passageiros cadastrados em seu programa de fidelidade, o LATAM Pass. Clientes Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold agora têm acesso gratuito ilimitado ao serviço de navegação.

“A implementação do Wi-Fi a bordo envolveu um projeto complexo, com investimentos significativos em tecnologia e a participação de diversos parceiros e áreas da companhia focados em proporcionar um serviço de qualidade e que mantenha nosso passageiro conectado durante os voos. A ampliação do serviço aos membros LATAM Pass é mais uma melhoria aos nossos clientes mais frequentes, além de um convite para que os demais passageiros façam parte gratuitamente do melhor e mais premiado programa de fidelidade da América Latina”

Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas