Companhia vai adicionar cerca de 14 mil assentos à sua malha doméstica para atender a demanda do festival
A companhia aérea LATAM Brasil planejou de forma estratégica a sua malha aérea para a demanda do Rock in Rio, reconhecido por atrair muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro. Na última edição, 68% do público de fora viajou de avião para o festival. Neste ano, o evento deverá reunir cerca de 700 mil pessoas na Cidade do Rock, nos períodos entre os dias 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro. Ao todo, a LATAM criou 76 voos extras de e para o Rio de Janeiro (Tom Jobim) a partir de Brasília, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador. O incremento corresponde a cerca de 14 mil assentos que serão adicionados à malha aérea doméstica para atender o fluxo de demanda para o festival. As operações extras para o Rock in Rio fazem parte dos esforços da LATAM Brasil para a promoção do festival. A companhia considera o evento, do qual é a transportadora oficial, uma oportunidade única para destacar a sua marca, além de produtos e serviços com o conceito “A música te faz viajar”. Foto: Alex Sandro V. Barbosa