Gol inicia voos para Bogotá

Gol inicia voos para Bogotá
Foto: Fábio Passalacqua

Nos primeiros minutos desta segunda-feira (1), decolou para Bogotá o voo inaugural da Gol a partir de Guarulhos.

Operado pelo Boeing 737 MAX 8 de matrícula PR-XMK, o voo partiu de São Paulo às 00h03 da madrugada de hoje e pousou na capital colombiana às 3h29 (local), após 5h26min de etapa.

A empresa passa então a oferecer quatro ligações semanais entre as cidades e, a partir de julho, serão frequências diárias. Além de Guarulhos, a companhia estreou a linha Bogotá-Buenos Aires, também com 4 voos semanais e usando a 5ª Liberdade do Ar.

“Com a abertura da base Gol em Bogotá, passamos a atender 12 destinos no exterior, fortalecendo o processo de expansão e consolidação internacional da companhia. Bogotá é, ainda, o primeiro destino internacional da Gol atendido por dois países, Brasil e Argentina. Abrem-se, dessa forma, novas oportunidades para que marcas do grupo Gol Smiles, como Smiles e Smiles Viagens, ofereçam produtos e serviços sob medida para os clientes que desejam desbravar as riquezas históricas, culturais e naturais que a Colômbia tem a oferecer, com mais vantagens e comodidade. A alta conectividade doméstica e internacional em Bogotá traz aos passageiros muitas possibilidades de viagens a curta ou longa distância, com a rapidez e a Segurança oferecidas àqueles que vão voar com a Gol até a capital colombiana”

Celso Ferrer, CEO da Gol

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas