GOL anuncia mais duas rotas a partir de Manaus

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram
GOL voltará a voar para Punta del Este com três rotas
Foto: Fábio Passalacqua

A GOL Linhas Aéreas anunciou uma expansão de sua malha aérea na região Norte, com o início de operações regulares e sem escalas ligando Manaus (MAO) a Fortaleza (FOR), a partir de 16 de maio, e Boa Vista (BVB), iniciando no dia 12 de abril. 

Os voos para Fortaleza – já em operação nesta temporada de verão de forma sazonal – ocorrerão regularmente a partir de 16/05, com uma frequência semanal de ida e volta aos finais de semana. Já as ligações para Boa Vista contarão com frequências às sextas e domingos (ida) e segundas e sábados (volta).

Além das novas rotas, a quantidade de voos entre Boa Vista e o hub da GOL em Brasília (BSB) irá crescer em 42%, passando de 4 para 7 voos semanais de ida e volta, com picos de até 13 voos semanais a partir de abril. Consolidando a nova oferta de voos em Roraima, a companhia amplia em 120% a oferta de voos e assentos no estado.

“A GOL continua investindo na expansão de sua malha aérea no Norte do país, nesse caso tanto em Boa Vista quanto em Manaus, reforçando a importância do modal aéreo para a conectividade da população e mercadorias da região Norte. As novas rotas para Fortaleza e Boa Vista atendem a uma demanda crescente de Clientes que buscam agilidade e conforto para viajar entre essas capitais, seja a lazer ou a trabalho, além de facilitar o acesso a toda a rede de destinos nacionais e internacionais da Companhia”

Mateus Pongeluppi, vice-presidente Comercial da GOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas