Fortaleza ganha mais dois destinos internacionais

Fortaleza ganha mais dois destinos internacionais

O Governo do Ceará anunciou ontem (27) novas ligações domésticas e internacionais a partir de aeroportos cearenses, em parceria com a GOL Linhas Aéreas.

Entre as novidades, está o novo voo da companhia entre Fortaleza e Buenos Aires, que foi reiniciado no último sábado (24). A rota passa a acontecer 1 vez na semana e é operada pelo Boeing 737 MAX 8.

Bogotá, na Colômbia, é outro destino internacional que em breve deverá contar com voos diretos para Fortaleza. O início da venda das passagens está marcado para julho. Serão dois serviços semanais.

Em relação aos voos domésticos, a companhia iniciou recentemente o trecho entre Juazeiro do Norte e Brasília, com parada em Fortaleza.

“É uma tarde de muita alegria para todos nós. Queremos sempre ter essa relação positiva com o setor privado, sabendo que isso é algo positivo para os cearenses. Já tínhamos a expectativa do aumento do número de turistas no Ceará e esse crescimento deve ser ainda maior no segundo semestre. Tenho certeza que tudo isso deixa animado todos aqueles dependentes do turismo no nosso estado

Elmano de Freitas, Governador do Ceará

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas