Foi notícia em 2009: Passaredo recebe primeiro jato ERJ-145

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram
Foi notícia em 2009: Passaredo recebe primeiro jato ERJ-145
Foto: Renato Spilimbergo

Publicada na edição 440 da Flap (maio de 2009) – A Passaredo Linhas Aéreas, com sede em Ribeirão Preto, recebeu recentemente, diretamente dos Estados Unidos, o primeiro jato regional da frota.

Trata-se de um ERJ-145, que chegou de Nashville, onde foi completamente revisado nas oficinas da Embraer. Já em solo brasileiro, o avião foi adesivado com a nova pintura da empresa e preparado para entrar em operação. O jato, capaz de transportar até 50 passageiros, já está operando entre Ribeirão Preto e Cuiabá, com escadas em São Paulo e Goiânia. Segundo a Passaredo, mais quatro jatos ERJ-145 deverão ser recebidos até o final de 2009.

Foi notícia em 2003: OceanAir amplia rotas e começa a operar com o Fokker 50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas