Emirates serve mais de 77 milhões de refeições por ano

Emirates apresenta oito champanhes exclusivos
Foto: Emirates

A Emirates compartilhou alguns números da sua ampla operação gastronômica, como quantidades consumidas de produtos gourmet e números de chefs dedicados, além da atenção aos detalhes necessários para oferecer refeições de alto padrão em seus voos para mais de 77 milhões de passageiros por ano.Com uma média de 490 voos diários, a companhia serve 149 refeições a cada minuto, totalizando o número incrível de 215 mil refeições por dia em todo o mundo. São necessários 1.400 chefs dedicados para preparar essas refeições nas amplas instalações da Emirates Flight Catering, em Dubai, e em fornecedores parceiros pelo mundo.

Ao longo de um ano, os passageiros em voos da Emirates consumiram uma grande variedade de refeições de uma biblioteca de 2.200 receitas variadas a cada mês.

Para criar pratos que se equiparam aos servidos nos melhores restaurantes, a Emirates utiliza ingredientes de alta qualidade e renome mundial e especialidades regionais, como trufas, foie gras, bacalhau preto, lagosta canadiana, peito de frango alimentado com milho, alga nori japonesa, massa artesanal da Emirates, sushi e peixe glacier 51. Os pratos também contam com guarnições gourmet como especiarias Bzar do Golfo, manteiga Beurre D’Isigny, folhas de ouro e prata servidas em mais de 300 sobremesas da Emirates, sal rosa do Himalaia, açafrão e flores comestíveis para uma apresentação delicada e perfumada.

Em várias rotas na Europa, a Emirates oferece aos clientes da Economy Class potes individuais de sorvete Marshfield orgânico cremoso com 60% de conteúdo lácteo proveniente de uma fazenda familiar em Cotswolds, no Reino Unido. Nas rotas que partem da Irlanda, a Emirates serve iogurte da Killowen Farm, produtora de iogurte lácteo de origem local.

Até os lanches a bordo dos voos da Emirates são sofisticados e cuidadosamente selecionados. No ano passado. Para completar a experiência gastronômica requintada e garantir que todos os clientes “voem melhor”, a tripulação de cabine de classe mundial da Emirates oferece serviços e hospitalidade impecáveis nos céus.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas