Egyptair suspende temporariamente voos no Brasil

EgyptAir sem previsão de voltar os voos para o Brasil

Poucas semanas após iniciar seus voos quinzenais, em parceria com a MasterFlights, a Egyptair anunciou a suspensão temporária da rota Cairo-Guarulhos. A companhia realizou apenas duas operações desde que o trajeto foi iniciado.

De acordo o informado pelo portal Panrotas, a Egyptair esclareceu que os voos começaram a ser comercializados via GDS e, por conta desta questão e do acordo bilateral entre Brasil e Egito, a empresa precisou realizar algumas ações de reestruturação na malha aérea e operações relacionadas à integração no Sistema Global de Distribuição (GDS).

A rota está prevista para ser retomada em novembro, com bilhetes já à venda, e com a próxima saída marcada para o dia 27/11.

Veja o comunicado oficial (via Panrotas):

O acordo bilateral entre Egito e Brasil, que permitirá voos regulares, está em processo de assinatura muitos meses antes do previsto. Por esta razão. A Egypt Flights Brasil anuncia a suspensão temporária de seus voos diretos do Brasil para o Egito. Essa medida foi tomada como parte de uma reestruturação da malha aérea e operações relacionadas à integração no Sistema Global de Distribuição (GDS). Os voos estarão suspensos até o dia 26 de novembro de 2023, com a próxima saída marcada para o dia 27 de novembro.

Durante esse período, a Egypt Flights Brasil está empenhada em garantir que seus serviços e operações sejam aprimorados para oferecer uma experiência de viagem de qualidade aos seus passageiros. Os passageiros afetados por esta suspensão poderão entrar em contato com o departamento operacional da Egypt Flights Brasil ou com as Operadoras turísticas para soluções alternativas.

A Egyptair agradece a compreensão de seus passageiros e estamos ansiosos para rêve-los na retomada do próximo voo no dia 27 de novembro!

Para obter mais informações e assistência, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Egypt Flights Brasil +5511 91798-0904 ou e-mail: comercial@egyptflights.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas