Cubana de Aviación inicia voos para mais um destino nas Américas

Cubana de Aviación inicia voos para mais um destino nas Américas
Foto: Wikimedia

Nesta semana, a Cubana de Aviación inaugurou seus voos entre La Habana e Cidade do Panamá.

A operação de estreia foi operada pelo Il-96 de matrícula CU-T1250 e ocorreu na última terça-feira (17). Os voos são operados em caráter charter e acontecem duas vezes na semana, às segundas e sextas-feiras. Além do Il-96, a Cubana utilizará o Tu-204 na rota.

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP

44 respostas

    1. Poderia citar a China (maior economia mundial) que é do mesmo regime. Se pensássemos assim, dentro de uma caixa, só faríamos voos para o Haiti que é doesmo regime do nosso?!

      1. A China, espertamente, tem sua indústria capitalista, pois viu que só o capitalismo inova, cria riqueza, desenvolve…já no controle da sociedade é marxista, partido único, controle das redes sociais…mas deixa espertamente o capitalismo na economia. Nada a ver com a miserável e estritamente marxista Cuba. O Haiti tá mais pra socialista Venezueira …e Cuba !!! Miserê total

  1. Avaliando os 2 comentários anteriores, vejo instinto maldoso revestido de (ódio), pois os comentadores não conhecerão o bom caracter humano daquele povo, caractes este que infelizmente não vejo em grande parte nos Europeus.
    Recorde-se se Cuba estão em dificuldades a culpa é dos Europeus e AMERICANOS.
    Devo lembrar, que enquanto os AMERICANOS exploravam os cubanos com roubo das explorações de cana de açúcar a baixo preço, para vender 5 vezes mais caro, nesse tempo não havia sanções.
    Cada um pense se é justo fazer comentários prejurativos e injustos.

    1. Falou tudo meu amigo, só que vai a Cuba, lugar maravilhoso para turismo e conhece aquele povo bo.e hospitaleiro é que da valor.
      A Cubana voa sim com aeronaves russas, mas com manutenção em dia s tripulação dd alto nivel, voei mais de 10 vezes no illiushyn 62 e voaria mais 100 vezes nele, na Cubana, claro

      1. Quer dizer que como antes de Fidel os EUA sempre foram a salvação de Cuba ???? Ela não tem capacidade de se desenvolver por si mesma …claro com o sistema stalinista ditatorial que Castro implantou…via Paredons de fuzilamento

    2. Concordo plenamente com o seu comentário. Cuba é um país cujo povo, apesar de todas as dificuldades impostas pelo bloqueio americano, mantém a dignidade e faz da solidariedade um compromisso diário. Para os que fazem críticas cruéis e pouco aprofundadas recomendo que leiam o livro “NOTURNO DE HAVANA”. Todavia, imagino nenhum desses caras pare pra ler, pois o ódio é o triste sentimento que os movem. Ja estive em Cuba 4 vezes e sei do que estou falando.

      1. Que vergüenza que traduzcas tu criterio de “humano civilizado” a mera palabra, que tal vez, ni su concepto real cepas. O será que eres otro de los que vive ganando por criticar toda tentativa de salir adelante?

      2. Muito bem. Essa gente vive num “”sonho comunista “” que nem China , que tem governo ditatorial no controle da sociedade , mas permite o capitalismo na economia por isso ela desenvolveu . Como o Vietnam . Já Coreia do Norte, Cuba, Nicarágua, Venezueira estão no miserê, vivem no comunismo ideológico total, pois não aceitam que o indivíduo, a pessoa, o empreendedorismo é que cria riqueza , e não o Estado controlando tudo !!!!

    3. Cuba é uma ilha parasita!
      Parasitou o extinta União Soviética por 4 décadas! Depois a Venezuela e depois o Brasil!
      E agora a culpa da meda que eles estão e dos Estados Unidos . Kkkkkkkk
      Vcs são muito engraçados!
      Se não for um país capitalista e imperialista, para salvar Cuba eles vão continuar a limpar a bunda com folha de bananeira

    4. Pelo carácter do seu comentário, nota-se que é uma pessoa informada e culta, a sua observação é bem aceita, pois é sabido que tem pessoas que fazem comentários simplesmente no prazer de ofender, humilhar e denigrir a imagem de outrem. Bom dia.

    5. Você parou na década de 50 …como Cuba !!! E culpa dos marxistas cubanos mesmo . Apesar dos 3 milhões de cubanos que fugiram pra Miami enviarem ,bilhões de dólares para os parentes que ficaram na miserável Cuba socialista !!!!

    6. Avaliando o que sr. Ernesto postou, vejo que ele não entende nada do que postou. Os EUA são os maiores vendedores de produtos para Cuba. Só que Cuba não tem crédito em lugar nenhum. A família de ditadores Castro além de acabar com o país, acabou com o povo. Sempre tem aqueles que vão colocar a culpa nos outros. Isso é coisa de esquerdista.

    7. Vc deve ter algum problema cognitivo. Cuba é ditadura man. O país é governado pelo mesmo partido há mais de 60 anos. Quem se manifesta contra vai preso ou é morto. Se liga.

  2. Soy ,cubano ,nacionalizado Brasileiro ,Amo viajar com pilotos cubanos ,e aviones Rusos.som muy seguros .Los aviões de Embraer som muy buenos ,inviertan em comprar .prosperidade para lá aviacion cubana .

  3. Esses comentários são mais ideológicos do que técnicos. Cuba é um país lindo, com um povo muito hospitaleiro. Ocorre que esta revolução levou o povo a mais total miséria. Procurem saber como é esse tal embargo que todos falam, procurem saber o motivo de tudo isso. Governo hipócrita que culpam seu regime fracassado por culpa do embargo. Qual pais socialista onde o governo não explora e escravisa sua população? Cuba negocia com vários países, só que a maioria são ditaduras. Ocorre, que como é um país que não oferece segurança omercial, ninguém quer negociar. Veja quanto ela deve ao Brasil… E ainda ofereceram charutos como garantia.

  4. Cubana de Aviación voa a Buenos Aires e outros destinos como Panamá, Los “brasileños de DERECHA” são muito mal informados
    ….Cubana és superavitaria!

  5. Que vergüenza que traduzcas tu criterio de “humano civilizado” a mera palabra, que tal vez, ni su concepto real cepas. O será que eres otro de los que vive ganando por criticar toda tentativa de salir adelante?

  6. Muita gente comenta sem saber de nada. Só quem esteve em Cuba, estudou o país, sabe como o povo é hospitaleiro, a comida maravilhosa, a música sedutora, é as pessoas cultas. A origem do embargo foi Fisel ter tirado os cassinos americanos de Cuba, e acabado com a exploração que havia. O embargo é um dos maiores crimes humanitários que existe

  7. Cuba mantém um regime obsoleto (comunismo)desde o início dos anos 1960 perdeu bilhões e bilhões de dólares mantendo esse obsoleto regime político econômico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas