Confira a malha atual da Flybondi no Brasil – Maio 2023

Flybondi recomeça voos para Florianópolis
Foto: Fábio Passalacqua

A Flybondi iniciou suas operações regulares no Brasil em outubro de 2019 com a ligação entre Buenos Aires – El Palomar e Rio de Janeiro – Galeão. No final daquele ano, a companhia também chegou a operar algumas operações para Florianópolis. Em janeiro de 2020, iniciou a rota para Guarulhos.

Com a chegada da pandemia, em março de 2020, a low-cost paralisou seus voos no País. No ano seguinte, realizou apenas operações pontuais para Florianópolis na alta temporada e em janeiro de 2022 voltou com rotas regulares para o Brasil, mas a partir de Ezeiza e do Aeroparque e não mais do El Palomar.

Hoje, a companhia atua em três cidades brasileiras: Guarulhos, Florianópolis e Rio de Janeiro. Confira mais detalhes:

Rota Frequência Aeronave Assentos ofertados (ida e volta)
Ezeiza-Guarulhos 6 voos semanais B737-800 5.292 assentos semanais
Ezeiza-Rio de Janeiro 14 voos semanais B737-800 2.268 assentos semanais
Ezeiza-Florianópolis 2 voos semanais B737-800 756 assentos semanais
  • Alta Temporada

A média de operações semanais da companhia (um sentido) para o Brasil é de 22 frequências. Para a próxima alta temporada, agora no mês de julho, a Flybondi ampliará sua presença no país.

Conforme informamos antes, a empresa passará de 14 para 21 voos semanais (2 para três diários) na rota para o Rio de Janeiro. Já o trecho para Guarulhos ganhará um voo adicional, passando de seis semanais para diário.


Com 12 aeronaves em sua frota, a Flybondi é a segunda maior companhia aérea da Argentina e segue em plena expansão de sua malha aérea.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas