Azul realiza o primeiro embarque de atletas rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Azul realiza o primeiro embarque de atletas rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024
Foto: Guilherme Mion
A Azul, a aérea oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, realizou o primeiro embarque de atletas para a capital francesa.
O evento, que marcou o embarque dos primeiros atletas brasileiros, teve como objetivo começar a aquecer a torcida no país e foi realizado em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), com a Confederação Brasileira de Ginástica (CGB) e com a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, administradora do Aeroporto Internacional de Viracopos. Na ocasião, uma zona mista reuniu os ginastas da seleção brasileira de Ginástica Artística, entre eles a medalhista Flávia Saraiva, para uma conversa com dezenas de jornalistas da imprensa especializada. Também estiveram presentes e falaram com os jornalistas executivos e representantes da Azul, do COB e CBG.
CrA©ditos Guilherme Mion 31
Foto: Guilherme Mion
Segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, que esteve presente no evento, esse patrocínio tem um significado especial. “É mais uma forma de conectarmos o Brasil e o melhor do nosso país ao mundo. Não é apenas demostrar a nossa confiança e torcida no país, com investimentos em mais voos, mais bases e mais cidades atendidas. Assim, com essa parceria, usamos também nosso modelo de negócio para promover nossas pessoas e, neste caso, nossos talentos e exemplos dos valores que acreditamos”, explica o executivo.
Desde abril de 2023, a Azul opera voos regulares para uma das cidades mais visitadas da Europa. Com sete frequências semanais atualmente, os voos partem do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), às 17h50, com chegada, sem escalas, ao Aeroporto de Orly às 10h20.  No sentido inverso, o voo parte de Orly às 12h50, chegando em Campinas às 19h50.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas