Azul e United reforçam codeshare com novos destinos nos EUA

Azul anuncia data do retorno dos voos de BH e Recife para Flórida
Foto: Fábio Passalacqua

A Azul e a United Airlines anunciaram a expansão do acordo de codeshare (compartilhamento de voos), com a adição de novos destinos nos Estados Unidos. Nesse modelo de cooperação, os usuários podem comprar diretamente nos canais de vendas da Azul, bilhetes para voos operados pela United nos EUA.

Com o novo acordo, os passageiros que comprarem bilhetes do Brasil para Fort Lauderdale e Orlando poderão se conectar com Chicago, Cleveland, Denver, São Francisco e Washington.

Os viajantes poderão comprar bilhetes do Brasil para Fort Lauderdale e Orlando e de lá se conectarem a grandes centros norte-americanos de turismo e negócios. Fazem parte do novo acordo as cidades de Chicago, Cleveland, Denver, San Francisco e a capital Washington. Atualmente, a Azul mantém uma parceria com a empresa que permite voos para Houston e Newark.

“A expansão do acordo com a United é mais um passo na missão da Azul em oferecer a melhor experiência tanto em voo quanto na oferta de destinos. Estamos acelerando nossa presença internacional e agora, nossos clientes poderão sair dos nossos hubs e, com um único bilhete, ir para cidades modernas, vibrantes, repletas de cultura e oportunidades profissionais”

André Mercadante, Diretor de Alianças, Planejamento e RM da Azul.

Atualmente, a Azul opera 16 voos semanais que conectam Fort Lauderdale a Recife (PE), Manaus (AM), Viracopos (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG). Além de outros 12 voos de Orlando para Campinas (SP) e futuramente para Recife (PE) e Belo Horizonte (MG).

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas