Azul cria mini hub em Ribeirão Preto para Agrishow 2024

Azul anuncia mais voos diretos partindo de Campinas e Confins
Foto: Fábio Passalacqua

A Azul anunciou que disponibilizará 66 voos extras para atender o aumento na demanda de passageiros que buscam participar da Agrishow, uma das maiores feiras de agronegócio do mundo, que acontecerá em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, entre 29 de abril e 03 de maio de 2024.

Durante o período do feira, a companhia terá rotas partindo de Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Porto Alegre para Ribeirão Preto, e também ampliará a frequência de Campinas. Em média, a Azul opera dez voos por dia de/para Ribeirão Preto. No entanto, durante o período do evento, está prevista uma oferta de até 24 voos diários de/para o aeroporto local.

“Como empresa competitiva, a Azul está atenta ao mercado das principais feiras de negócio do Brasil e essa iniciativa visa facilitar o deslocamento dos participantes do evento. Com essas ações, estamos reafirmando nosso compromisso em oferecer conveniência, conforto e segurança aos nossos Clientes, especialmente durante eventos de grande importância como este”,

Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul

As passagens já estão à venda no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras da empresa.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas