Azul cria hub no Galeão para atender demanda de show da Madonna

Azul passa a oferecer pagamento de passagens com FGTS
Foto: Fábio Passalacqua

A Azul anunciou a criação de um hub temporário no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A ideia da companhia é atender a alta demanda de viajantes que visitarão a capital fluminense para assistir ao show da Madonna no dia 4 de maio.

Ao todo, serão 436 voos operando no Galeão entre os dias 1º e 7 de maio, somando mais de 60.300 assentos. Os dias de maior pico serão 3, 4 e 5 de maio.

Para facilitar a chegada dos passageiros à cidade maravilhosa, além dos voos regulares de Confins, Curitiba, Campina Grande, Maceió, Porto Alegre, Recife e Campinas, a Azul oferecerá voos temporários diretos para o Galeão partindo de Belém, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, Porto Seguro, Congonhas (SP), Foz do Iguaçu, Juazeiro do Norte, Montes Claros, Palmas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Luís, Guarulhos, Goiânia, Londrina, Manaus, Maringá, Navegantes, Salvador, Uberlândia e Vitória.

“Estamos sempre atentos para atender a demanda de importantes eventos que movimentam as economias local e nacional. Reconhecemos a magnitude deste show e acreditamos que brasileiros de todo o país vão desejar assistir ao espetáculo ao vivo na praia de Copacabana”

Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas