Azul anuncia voos extras para Rio Verde

Azul anuncia mais voos diretos partindo de Campinas e Confins
Foto: Fábio Passalacqua

A Azul vai ampliar a sua oferta de voos entre Campinas (SP) e Rio Verde (GO), em abril, para atender a demanda de passageiros para uma das principais feiras de tecnologia e agronegócio do país, a Tecnoshow, em Goiás.

Os voos extras para Rio Verde, cidade que recebe anualmente a feira, acontecem de 7 a 13 de abril. De segunda a sexta-feira, os voos saem às 13h50 de Campinas com chegada prevista às 15h50 em Rio Verde. Já a volta acontece às 16h25 e pousam em Viracopos às 18h15. No sábado e domingo, as aeronaves decolam às 14h de Campinas e chegam às 16h no aeroporto de Rio Verde. No sentido contrário, os voos decolam 16h35 e pousam 18h25 em Viracopos. Os voos serão operados por aeronaves ATR, com capacidade para 70 passageiros.

“É um importante evento de um dos setores que mais movimenta o PIB brasileiro. Com essa previsão de alta demanda, estamos aumentando nossa oferta para atender essa procura. Como temos uma malha com grande capilaridade atendemos diversas cidades do Centro-Oeste com importantes produções da agropecuária, ajudando a ampliar as conexões e negócios nessas regiões”

Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul

Ao todo serão 42 voos entre Campinas e Rio Verde, considerando ida e volta, durante a realização da Tecnoshow.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *