A Azul Linhas Aéreas aproveitou sua participação na feira WTM Latin America para anunciar a retomada de suas operações em Maceió.
A partir de setembro deste ano, a empresa voltará a atender a cidade do Rio Grande do Norte com dois voos semanais para Recife, que serão operados pelos ATR 72-600 da companhia.
“Retomar a operação entre Mossoró e Recife confirma a vocação e compromisso da Azul com a conectividade regional e com o desenvolvimento das cidades onde atuamos. Recife é um dos nossos principais hubs e permite que os Clientes de Mossoró acessem, de forma rápida e conveniente, dezenas de destinos no Brasil e no exterior. Estamos sempre atentos às oportunidades de expandir nossa malha de forma sustentável, acompanhando a demanda e contribuindo para o crescimento econômico local. E aproveitamos a visibilidade da WTM para alcançar diretamente nossos parceiros agentes de viagem”
Cesar Grandolfo, Gerente Sênior de Relações Institucionais da Azul



