Azul amplia a oferta de voos para Canoas

Azul amplia a oferta de voos para Canoas
Foto: Fábio Passalacqua
A Azul anunciou que vai dobrar a oferta de voos tendo como destino ou origem a base aérea de Canoas, no Rio Grande do Sul. A companhia colocou a venda hoje uma segunda ligação diária entre a cidade do Rio Grande do Sul e o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Com a adição, a empresa passa a ofertar dois voos diários, que serão iniciados a partir de 1º de junho e operados por jatos Embraer 195-E1.
A companhia já havia reforçado suas operações com voos extras para aeroportos alternativos no estado, incluindo Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana, com saídas de Viracopos e Curitiba.
Para essas operações, o local de embarque e desembarque será o ParkCanoas Shopping. A Azul orienta que os passageiros se apresentem no local com antecedência de 3 horas ao horário da decolagem, já que o check-in será encerrado 90 minutos antes das partidas dos voos.
Veja os itinerários:
 
Para dar continuidade ao suporte às comunidades afetadas, a Azul criou um Fundo Social Humanitário para prestar apoio às pessoas impactadas pela tragédia climática no Rio Grande do Sul e para futuras crises. As doações podem ser feitas via transação bancária (Banco Itaú, Ag. 0910, C/C 0099704-8, Associação Voar, CNPJ 35094152/0001-85).

Uma resposta

  1. PROJETO: RESERVATÓRIO PLUVIAL
    Eu tenho projeto para evitar alagamentos em qualquer cidade do mundo. Trata-se de reservatório com capacidade de 50 milhões de litros, implantados em locais mais baixos onde ocorre alagamentos. Usa-se praças públicas para evitar gastos com desapropriação particular. A água coletada através de tubulações num raio de 10 km de cada reservatório, é tratada no mesmo — diminuindo o custo de tratamento porque água de chuva é muito mais limpa —, e poderá ser bombeada através de rede para:___
    Hospitais, escolas, creches, asilos e departamentos municipais. O excedente poderá ser ‘ vendido ‘ para indústria e comércio em geral. Essa água retorna para o reservatório [ menos esgoto ] e nunca mais retorna para o sistema hídrico natural. Com isso, nunca haverá falta d’água e ainda se houver excedente, bombeia-se para a agricultura regional.
    DrHumberto Pozzato Filho
    Inventor * Projetista * Escritor
    ‘…um amigo a procura de amigos ‘”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas