Azul adesiva aeronave para promover o lançamento da novela “Renascer”

Azul adesiva aeronave para promover o lançamento da novela “Renascer”
Foto: Divulgação

A Azul adesivou um Embraer E195-E1 de sua frota para promover o lançamento de “Renascer”, nova novela das 21h, escrita por Bruno Luperi com direção artística de Gustavo Fernández, que estreia no dia 22 de janeiro, na TV Globo. A aeronave escolhida para receber o esquema especial foi o jato de matrícula PR-AUF.

Para marcar a estreia das operações do avião adesivado, a Azul e a TV Globo promoveram uma ação em um voo regular da ponte aérea (Santos Dumont-Congonhas) com entrega de brindes para todos os presentes. “Renascer foi uma obra de grande sucesso no passado e que, com certeza, repetirá o feito em sua nova adaptação. Estamos muito felizes em embarcar junto com a TV Globo nesta ação, para divulgar nos principais aeroportos brasileiros, uma novela que trará as mais belas imagens do nosso país e do dia a dia do nosso povo.  Afinal, a Azul é a empresa aérea que mais conecta o Brasil, com cerca de 1000 voos diários”, destaca Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul.

“No Marketing da TV Globo temos o olhar apurado para promover nossos conteúdos em formatos que conversem com os diferentes públicos que atingimos com a TV aberta. De forma inédita, escolhemos este espaço de mídia para levar Renascer, literalmente, a novos ares. Com a proximidade da estreia da novela, é o tipo de iniciativa que chega em diferentes camadas de promoção”, destaca Eduardo Pinto, analista de Marketing do canal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas