Por R$ 2,9 bilhões, Aena vence o leilão de concessão do Galeão

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram
Por R$ 2,9 bilhões, Aena vence o leilão de concessão do Galeão
Foto: Portal Brasil 2016

Nesta segunda-feira (30), aconteceu o leilão da concessão do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão e a Aena venceu a disputa por R$ 2,9 bilhões.

Com o Galeão, a Aena passará a administrar 18 terminais no Brasil, tornando-se assim a maior concessionária de aeroportos do país.

Participaram também do leilão a Zurich Airports e a RioGaleão, que é formada pela Vinci e Changi.

Em 2025, o Galeão fechou com uma movimentação de 18 milhões de passageiros.

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *