TAAG oferece stopover em viagens entre a África ou Europa

TAAG oferece stopover em viagens entre a África ou Europa
Foto: Fábio Passalacqua

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola conta atualmente com cinco voos por semana no Brasil, com partidas de Guarulhos, às segundas, quartas, sextas, aos sábados e domingos, em direção a Luanda, capital da Angola. A companhia oferece a opção de stopover em Luanda, permitindo aos passageiros estender sua viagem e explorar a cidade por até cinco dias, antes de seguir para seu destino final.

Com o stopover, o passageiro pode fazer uma escala ou conexão em Luanda com mais de 24 horas de duração, permitindo explorar a cidade. Além disso, não é necessário visto para a escala prolongada em Luanda.

A companhia conecta o Brasil a oito cidades do continente africano, como Cidade do Cabo, Joanesburgo (África do Sul), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Kinshasa (República Democrática do Congo), Ponta Negra (República do Congo) e Lagos (Nigéria), além da conexão com 12 províncias de Angola, Catumbela (Benguela), Lubango (Huíla), Luena (Moxico), Ondjiva (Cunene), Namibe (Namibe), Menongue (Cuando-Cubango), Soyo (Zaire), Saurimo (Lunda Sul), Cabinda (Cabinda), Huambo (Huambo) e Dundo (Lunda-Norte). Também existem voos partindo do Brasil com destino a Lisboa. Todos os destinos citados saindo do Brasil possuem conexão em Luanda, capital da Angola.

Desde outubro do ano passado, os turistas brasileiros não precisam mais apresentar o visto para visitar Angola. Com isso, os passageiros com a conexão de mais de 24h podem fazer stopover na capital, podendo explorar as belezas naturais e experimentar a culinária local do país.

Informações via TAAG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *