KLM celebra 10 anos de parceria com Rodrigo Oliveira

KLM celebra 10 anos de parceria com Rodrigo Oliveira
Foto: KLM

A KLM Royal Dutch Airlines e o Chef Rodrigo Oliveira estão completando 10 anos de parceria com o lançamento de um menu especial para os passageiros de voos que partem do Brasil para Amsterdã. Para comemorar e divulgar o menu exclusivo, a Dentsu Creative, agência parceira da KLM no Brasil, criou uma ação especial de mídia exterior com o objetivo de deixar as pessoas com água na boca.

“Mais do que uma campanha para promover o serviço de bordo da KLM com um chef tão reconhecido como o Rodrigo Oliveira, buscamos celebrar um marco histórico dessa parceria que já trouxe e continua trazendo experiências únicas para milhares de clientes que embarcam em nossos voos para Amsterdã. Mais do que um voo, queremos que cada pessoa a bordo transforme a viagem em um momento para si mesmo”

Júlia de Medeiros, gerente de Marketing e Comunicação da KLM na América do Sul.

Toda estratégia da campanha é focada em mídia exterior, com o objetivo de vestir as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os novos menus, que estarão disponíveis até 8 de janeiro de 2025, trazem pratos exclusivos para os voos com destino a Amsterdã, que saem do Galeão e de Guarulhos. Entre eles: bobó de mandioca, folhas tostadas, castanhas e cogumelos assados; e pirarucu com tomate tostado, musseline de mandioca, cuscuz amazônico e tucupi, e também estampam algumas das peças da campanha.

-> CLIQUE AQUI E ASSINE A FLAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas