Manchester Airports faz parceria com a SITA para equipar três terminais

Tecnologia de autoatendimento e bagagem proporcionará um aumento na capacidade

Como parte de seu foco em oferecer uma experiência do passageiro mais rápida e satisfatória, a Manchester Airports fez uma parceria com a empresa provedora de tecnologia SITA para implementar mais autoatendimento nos três principais terminais do grupo. O acordo de cinco anos fornecerá novos check-in, pontos de embarque e desembarque em Manchester, Stansted e East Midlands. A SITA também foi selecionada para realizar uma atualização significativa para os sistemas de reconciliação de bagagem do Aeroporto de Manchester, permitindo que o terminal acompanhe melhor as malas nos principais pontos da jornada. Como parte dos programas de transformação, foi desenvolvida uma estratégia de check-in revisada, com foco em oferecer uma experiência aprimorada e uso eficiente da capacidade aeroportuária através da opção de maior processamento automatizado ou de autoatendimento para passageiros. Para apoiar a mudança, a SITA fornecerá mais de 660 pontos de uso comum de pessoal e autoatendimento no check-in, transferência e embarque nos três aeroportos. Também em Manchester, o mais movimentado do grupo, a empresa aumentará significativamente os quiosques de check-in, além de introduzir o autorretrato nos terminais 1 e 3, onde os viajantes podem fazer o procedimento em menos de um minuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *