Keystone Turbine Services recebe prêmio “Best in Class”

Keystone Turbine Services recebe prêmio "Best in Class"
Foto: KTS / PAG

O Precision Aviation Group, Inc (PAG), fornecedor de produtos e serviços agregados às indústrias aeroespaciais e de defesa mundialmente, anunciou que a Keystone Turbine Services (uma empresa PAG situada em Coatesville, Pennsylvania) recebeu da Rolls-Royce, pelo terceiro ano seguido, o prestigioso prêmio “Best in Class” de 2023.  Esta premiação reconhece os resultados significativos do contínuo fornecimento de serviços de MRO e de suporte aos operadores das séries M250 e RR300 e de componentes relacionados aos clientes do mundo inteiro.

“Estamos orgulhosos de reconhecer novamente a Keystone Turbine Services como ganhador do prêmio Best in Class” declarou Scott Cunningham, Diretor do Programa de Helicópteros da Rolls-Royce Corporation

Scott completou que o compromisso de longa data da empresa com seus clientes do M250 e RR300 os proporciona tranquilidade de que receberão o melhor serviço em termos de qualidade, desempenho e confiança.

“Esta premiação representa o compromisso permanente da PAG para melhorar ainda mais as capacidades do M250 e RR300 na KTS e é parte da estratégia de longo prazo da PAG para expandir e fortalecer inteiramente as relações já estabelecidas que temos construído com nossos clientes e OEM principais”, disse David Mast, Presidente e CEO da Precision Aviation Group.

O Diretor Geral da KTS, John Fraser, comemorou e se disse orgulhoso da conquista do prêmio “Best in Class” pela Keystone. Ele também reconheceu o compromisso dos funcionários ao desenvolvimento da empresa.

Para maiores informações sobre a PAG, acesse o link ao lado: Precision Air Group 

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas