Pousa no Brasil o último Boeing 747 produzido da história

Hoje (23) pela manhã, o último Boeing 747 produzido da história pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Matriculado como N863GT, o quadrimotor da Atlas Air decolou de Hong Kong para São Paulo com escalas em Anchorage, no Alasca, e Miami, na Flórida. A aeronave chegou em GRU às 6h41 (local) após 7h39 de voo procedente de Miami e decolou às 9h09 para Santiago, no Chile. Essa foi a primeira passagem do jato no Brasil. O N863GT foi o último exemplar da icônica família do 747 a ser produzido pela fabricante norte-americana. Sua entrega aconteceu no final de janeiro. 
Foto: Atlas Air

Hoje (23) pela manhã, o último Boeing 747 produzido da história pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Matriculado como N863GT, o quadrimotor da Atlas Air decolou de Hong Kong para São Paulo com escalas em Anchorage, no Alasca, e Miami, na Flórida. A aeronave chegou em GRU às 6h41 (local) após 7h39 de voo procedente de Miami e decolou às 9h09 para Santiago, no Chile. Essa foi a primeira passagem do jato no Brasil.

O N863GT foi o último exemplar da icônica família do 747 a ser produzido pela fabricante norte-americana. Sua entrega aconteceu no final de janeiro.

Acesse o link ao lado e confira o registro da aeronave em Guarulhos: Boeing 747-8F Atlas

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas