Precision Aviation Group adquire Grupo PTB

Precision Aviation Group adquire Grupo PTB
Foto: PAG

O Precision Aviation Group, Inc (PAG), líder em produtos e serviços às indústrias aeroespacial e de defesa, anunciou a aquisição do Grupo PTB.

A PTB oferece serviços de MRO para motores PT6 da Pratt & Whitney e TPE331 da Honeywell. Locação de motores e estruturas, e serviços da cadeia de fornecimento de aviação também estão entre os serviços oferecidos pela empresa. A PTB é composta pelo Grupo da Pacific Turbine USA (também conhecida por Prime Turbines), que está situada no Texas, no Arizona, na Flórida e na Pennsylvania. O grupo também é composto pelas australianas Pacific Turbine Brisbane, Pacific Turbine Leasing e International Air Parts.

“Com a adição dos serviços ao PT6 e ao TPE331, esta aquisição expande a divisão de serviços em motores da PAG e amplia consideravelmente nossas ofertas da cadeia de fornecedores.  A PTB está focada em fornecer um atendimento excepcional ao cliente e a exceder suas expectativas.  Estamos mais do que entusiasmados com esta aquisição”, disse David Mast, Presidente e CEO da PAG.

Stephen Smith, Presidente Emérito da PTB comentou a satisfação em relação à junção com a PAG. Segundo ele, a PAG está comprometida em expandir os produtos e serviços, assegurando assim oportunidades contínuas à força internacional de trabalho da empresa.

Acesse o site do Precision Aviation Group aqui: www.precisionaviationgroup.com

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas