Líder Aviação renova contrato para suporte de aeronaves Gulfstream

Líder Aviação renova contrato para suporte de aeronaves Gulfstream
Foto: Divulgação

A Líder Aviação acaba de renovar, pela segunda vez, seu contrato de Centro de Serviço Autorizado para aeronaves de toda linha Gulfstream por mais dois anos. Assim, a empresa, que é certificada órgãos aeronáuticos da aviação mundial, como a ANAC Brasil, ANAC Argentina e o Federal Aviation Administration – FAA, dos Estados Unidos – segue como suporte 24 horas, 7 dias na semana aos operadores da fabricante norte-americana no Brasil.

“A renovação deste contrato com uma companhia como a Gulfstream é motivo de orgulho para nós e reafirma que essa parceria é um sucesso”

Bruna Assumpção, Diretora Superintendente da Líder

Manutenção em qualquer local

Além dos centros de manutenção, a companhia disponibiliza aos seus clientes o Líder in loco – um dos serviços que se destacam pela comodidade de não transportar a aeronave até a base da empresa, o que também reduz o custo do cliente. Com todo o aparato ferramental necessário, os profissionais da Líder se deslocam até onde está a aeronave Gulfstream, seja em território nacional ou internacional, para prestar todo o suporte necessário em manutenção, com o mesmo nível de qualidade que o avião teria nos Centros de Manutenção da empresa.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas