LATAM encerra alta temporada com crescimento de 13% no número de passageiros

LATAM aumentará voos na rota Guarulhos-Assunção
Foto: Fábio Passalacqua

A LATAM encerrou a alta temporada de verão no Brasil com um crescimento de 13% no número de passageiros. O número compara com o mesmo período do ano anterior.

Segundo a companhia, mais de 6 milhões de pessoas foram transportadas em voos domésticos e internacionais no país entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023. Durante esse período, a LATAM operou por volta de 43,7 mil voos, representando assim uma oferta 25% maior que a alta temporada de 2021 e 2022.

“É muito gratificante saber que a eficiência da LATAM possibilitou o transporte de mais de 6 milhões de passageiros em nossos voos no Brasil nas férias de verão. Temos trabalhado constantemente para conectar cada vez mais os nossos clientes com o Brasil e o mundo, e tenho certeza que muitos voaram de forma simples, rápida e segura conosco nesse período.”

Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil

Atualmente, a empresa voa para 54 aeroportos brasileiros, o maior número de destinos nacionais da sua história no país. Já no mercado internacional, a LATAM é a companhia que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos diretos para 21 destinos internacionais.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *