HeliXP terá recorde de expositores internacionais

HeliXP terá recorde de expositores internacionais
Foto: HeliXP

A próxima edição da HeliXP acontece agora entre os dias 10 e 11 de maio, em Carapicuíba – São Paulo, e terá o maior número de expositores internacionais, com empresas dos Estados Unidos, França, Canada, Austrália, Itália e Mônaco.Estarão presentes Laversab, Blueberry, F/List, Pratt & Whitney, Able Aerospace, JSSI, entre outras. No ano passado, as transações efetuadas durante a feira totalizaram 33 milhões de dólares.  Além disso, outras marcas importantes que estarão presentes são Airbus | Helibras, Bell, Tam Aviação Executiva, Helisul, IAS, Lider, Sertrading, Goodwinds, entre outras.

“Para o Helipark é uma honra sediar um evento desta grandeza e de crucial importância para a união e o desenvolvimento do mercado”

Diego Medeiros, CEO do Helipark.

Outras novidades para este ano são o aumento de 20% no número de empresas presentes, e a expectativa de público maior. No ano passado, durante os dois dias de evento, foram realizados 198 voos (pousos e decolagens) e passaram pela feira 4.800 pessoas, entre expositores, palestrantes, visitantes e representantes da cadeia aeronáutica. A exposição contou com 73 marcas e 18 aeronaves.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas