Emirates celebra os sabores e as cores do Carnaval do Brasil

Emirates celebra os sabores e as cores do Carnaval do Brasil
Foto: Emirates

Entre 9 e 17 de fevereiro, nos voos de Dubai para o Brasil, os clientes da Emirates serão presenteados com pratos brasileiros clássicos e coloridos para comemorar o Carnaval.

Os clientes que viajarem de Dubai para o Brasil nas cabines First Class, Business Class e Premium Economy Class poderão saborear a tradicional picanha, servida com farofa, feijão preto, couve refogada, arroz cozido no vapor, laranjas fatiadas e banana frita. A sobremesa será um cheesecake de brigadeiro com creme inglês de coco, coulis de goiaba e maracujá, com o toque de cores vivas pelas quais o Carnaval é conhecido. Na Economy Class, os clientes podem saborear o bife acebolado, farofa, feijão preto, couve refogada, arroz no vapor e pimentão biquinho. Para finalizar a refeição, a sobremesa será o cheesecake de brigadeiro e ganache de chocolate com granulados coloridos por cima.

Nos voos do Brasil para Dubai, os clientes das cabines First Class, Business Class e Premium Economy Class podem saborear a costelinha bovina brasileira com arroz pesto e coentro, creme de alho, farofa, banana assada, abobrinha e tiras de pimentão amarelo, e para sobremesa, cheesecake de coco com sabores doces de geleia de maracujá, geleia de morango, calda de doce de leite e coco torrado perfumado. Os clientes da Economy Class podem saborear o tradicional picadinho de Carnaval, com arroz pesto e coentro, purê de banana, farofa brasileira e pimentão amarelo, seguido de cocada cremosa – a adorada sobremesa de coco brasileira.

Além dos pratos, os viajantes que estiverem voltando para casa depois de férias ou feriado podem entrar no clima com 12 filmes brasileiros, incluindo “Eu sou Maria”, “Retratos Fantasmas” e “Paraíso” no premiado sistema ice da Emirates, que também oferece mais de 190 filmes de Hollywood dublados em português, incluindo os sucessos de bilheteria “Oppenheimer”, “Barbie” e “O Próprio Enterro”. Para quem quiser começar a festa ouvindo samba, o ice oferece até 53 playlists e álbuns de música latino-americana, incluindo artistas do Brasil, como Ludmilla – Vilã e Matuê – Máquina de Tempo, além de músicas atemporais de artistas icônicos como Sérgio Mendes e Gilberto Gil.

Veja como está a ocupação dos voos da Emirates no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas