Com duas rotas, South African anuncia volta dos voos para o Brasil

South African reativa codeshare com o Grupo Lufthansa
Foto: Joe Ravi

A South African Airways confirmou hoje (29) que voltará a voar ainda neste ano para o Brasil e anunciou duas rotas ao País.

Com quatro voos semanais, a aérea sul-africana conectará Guarulhos diretamente com a Cidade do Cabo e com Johanesburgo, sendo duas frequências semanais em cada rota. A ligação para a Cidade do Cabo é inédita e funcionará como uma nova alternativa aos passageiros que buscam viajar para a África do Sul.

O voo para Johanesburgo está previsto para se iniciar em 6 de novembro, enquanto o para a Cidade do Cabo começará alguns dias antes, em 31 de outubro. Confira os itinerários:

  • SA226 Cidade do Cabo (12h55) – Guarulhos (16h35)
  • SA227 Guarulhos (18h05) – Cidade do Cabo (6h40) +1
  • SA222 Johanesburgo (11h20) – Guarulhos (16h15)
  • SA223 Guarulhos (17h45) – Johanesburgo (7h45) +1

“Estamos muito felizes em anunciar São Paulo como nosso primeiro destino intercontinental desde que a companhia aérea emergiu com sucesso de um intensivo processo de recuperação econômica e da crise causada pela covid-19. Também marca o retorno de nossos voos de longa distância a partir da Cidade do Cabo. As equipes da SAA estão trabalhando duro nos bastidores para preparar nossas operações para a América do Sul”.

John Lamola, CEO da SAA

A venda dos bilhetes será iniciada ainda hoje (29).

Atualmente, a companhia opera com somente dois widebodies: um A330-300 e um A340-300. A ideia da South African é incorporar nos próximos meses mais aeronaves para voos de longa distância.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas