Azul adesiva aeronave em ação com a Amazon Brasil

Para celebrar a relação que a Azul e a Amazon Brasil mantém, as empresas prepararam uma ação mais do que especial: a adesivagem de um A320neo. A aeronave escolhida foi o Airbus de matrícula PR-YRN.

A adesivagem ficará exposta por três meses na aeronave e, segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, é uma excelente oportunidade para atrair a atenção dos Clientes e de quem passar pelos principais aeroportos brasileiros.

“Estamos muito animados em apresentar o ‘Tá no Amazon Prime!’ aos clientes de todos os cantos do Brasil por meio do alcance e visibilidade da Azul. Queremos que nossos clientes saibam que o que procuram e desejam, podem encontrar no Amazon Prime. Por isso, lançamos a campanha que reforça os múltiplos benefícios oferecidos aos clientes brasileiros: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura”

Camila Nunes, diretora de Marketing da Amazon Brasil.

Para celebrar a ação, os passageiros que embarcaram no voo AD 4298, nesta terça-feira (4), tiveram uma grata surpresa. Eles conheceram, em primeira mão, algumas das ofertas que estarão disponíveis durante o Prime Day, evento que oferecerá descontos e ofertas exclusivas para membros Amazon Prime e que acontecerá em 11 e 12 de julho.

No desembarque, todos os passageiros receberam uma caixa da Amazon com diversos produtos de marcas vendidas no site, um dispositivo Echo Pop e uma mini bolsa produzida pelas artesãs do Instituto Costurando Sonhos. 

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas