Arajet recebe autorização para voar em cinco países da América do Sul

Arajet terá voos a partir de Punta Cana
Foto: Arajet

A Junta de Aviação Civil (JAC) da República Dominicana autorizou o início dos voos da Arajet para cinco países sul-americanos, além de novas rotas para a Colômbia.

Com o sinal verde da JAC, a aérea low-cost poderá voar para Assunção, no Paraguai; Buenos Aires, na Argentina; Montevidéu, Uruguai; Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia; e Santiago, no Chile, a partir de seu hub no Aeroporto Las Américas, em Santo Domingo.

Além desses destinos, a empresa havia solicitado voos para o Brasil (Guarulhos, Rio de Janeiro e Manaus) e para a Guiana (Georgetown). Tais rotas também já estão autorizadas, no entanto, a Arajet ainda não confirmou data de início.

Buscando criar um poderoso hub no Caribe para competir diretamente com a Copa Airlines, a empresa iniciou suas operações em 2022 e voa hoje para localidades no Equador, Colômbia, Peru, México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Jamaica e ilhas como St. Maarten, Aruba e Curaçao. A Arajet ainda tem planos de expansão para mais voos na América do Norte, com ligações para os Estados Unidos.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Últimas